segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Novidades finalmente!!!

OIEE'X!!!

tenhu novidades!!!(e os anjos cantam Aleluia(canta vc o resto que eu tô com preguiça opaksopaksopaks =) _)

É, eu vou me formar MESMO!!!
(É, eu tenho vergonha de dizer, mas as minhas notas em matemática e em geografia estavam uma vergonha hehe)

mas é... Quem podia imaginar!!!

E eu até desenhei o modelo do meu vestido e tal's, é a felicidade é total!!!


Bom, e vc??
está pronto para as festas de fim de ano??

Espero que sim!!!
Ah, uma coisinha assim: Se vc's forem fazer promessas de Ano novo,prometam algo que vão poder cumprir, por que eu quebrei todas huhuhu.^-^ =)

Esses dias assisti três filmes muito da hora

1º Evocando Espíritos(terror!!!)
2º2012(muito loko!!!)
3º A Órfã(terror sacana, mas é legal!!!)

E vc?? Já assistiu algum desses?
Qual a sua parte favorita de cada um dos
três??


É só isso!!!
Quando eu tiver mais novidades eu falo +(é um milagre ter alguém lendo esse blog, por que eu acho que o último leitor dormiu na cadeira hihihi!!!)

bjin bjin!!!
*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário