quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Enchente,enchente e mais enchente...

Olá Povin!!!!


Desculpem eu ter deixado o blog morto...(mas aposto que ninguém lê ¬_¬' )



Bom, vou contar o que aconteceu nessa minha vidinha nada interessante.


Há uma semana, que encheu de novo a minha rua, e minha rua não enchia há pelo menos uns 14 anos!


Bom, choveu cachoeiras, e eu que pensava que isso nunca iria acontecer(sou do tipo que pensa"isso NUNCA vai acontecer comigo")


Mas aconteceu...



E eu tive que ir de volta pra casa da minha amiga(Débora), fiquei lá até ontem à tarde.


Quando voltei, esqueci que a minha mãe tinha mencionado que eu ia mudar de casa, e quando eu fui pra minha casa"casa", que eu morava antes,esqueci que não morava mais lá e passei pela água podre e nojenta da enchente.(Ódio ódio ódio!!!)


Fui pra minha casa falsa(tô achando um"ó" morar naquela casa), entrei, estava bem diferente da última vez que eu entrei lá.(Ps: minha tia já morou lá)


Bom, olhei cada quarto, a casa até que é grande,tem três quartos, um banheiro, uma cozinha, uma lavanderia,o quintal, e uma passagem secreta.


Sim isso mesmo("cê" deve de estar achando minha casa nova o máximo né??huhuhu XD)


Tem uma portinha, um pouco estreita. Quando olhei, me lembrei da passagem,dei uma risadinha do mal(sou expert em dar risadinhas do mal huhuhu) e fui olhar a passagem.


Maaaaaaaas, como alegria de pobre dura pouco, eles fecharam uma parte da passagem(ai,ai... Nada de planos do mal...¬_¬')


Entrei no quarto maior, e percebi que só estava maior por que fecharam a passagem.


Minha irmã mais velha já tinha se "impregnado"(é assim que se escreve?? salve dicionário!!!)no quarto.
Acho que nunca vou ficar com o quarto maior(ó.ò)
E ainda de brinde vou ter que dormir com a minha mamãezinha.(É o fim da picada MESMO ¬_¬')
Não que a minha mãe ronque(PELÁMORDEDEUS né?), mas eu queria ter PRIVACIDADE.
O outro quarto ia ser meu, mas, por culpa da minha irmã mais velha(falando desse jeito dela parece que eu odeio ela de morte, mas é mentira,irmã te love!!!)
Que pegou a minha cama, e deu pra minha sobrinhazinha querida, a enchente levou minha cama pro brejo, e agora o meu sonho de ter um quarto foi boiando também(olhos pegando fogo!!!)
Bom,(tenho que parar com essa mania de falar "bom", enche o saco!!!)
Ontem foi a 1º noite que eu dormi na casa.
tenho que ir, minha mãe tá me ameaçando de me buscar de porrete.
Xau!!!

Um comentário:

  1. huahushushuahush
    me rasheeei suua historiia
    eh tipo akele filme "CONFISSOES DE UMA ADOLESCENTE EM CRISE"
    me rashoo com vc meeuu adoreiii o blog ta liindaoo
    continuee assiim q vou vim sempree ler suas historiinhass
    rsrsrs
    bjaao

    ResponderExcluir