quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Oi!!!
Voltei,mas não tenho muitas novidades...


















Minha casa encheu de novo....Bom(eu sei que fica muito estranho eu botar uma foto de uma mulherzinha muito da estranha no meu blog, mas é pra mostrar o quanto eu tô chateada)
Minha casa, quando eu jah criava esperanças pra voltar pra ela(essa casa falsa já está me dando nos nervos, e além do mais minha mãe tah me ameaçando me trancar na passagem secreta caso meu comportamento não melhore)























Bom,(jah disse que eu tenho que parar com essa mania de falar"bom" por que enche o saco)


Estou triste, mas uma coisa que eu odeio é ficar triste, afinal, pra uma pessoa como eu que adora fazer os outros sorrirem(minha mãe fala que é um dom) e adora sorrir, ficar triste é o fim da picada.


Tem dias que a felicidade me cerca,coisas boas acontecem o dia inteiro e tudo dá certo.


Mas hj...


Hj eu tenho mais um motivo pra ficar triste também...


Lembrei que vai fazer dois anos que uma amiga minha morreu...



Gente eu não quero passar más energias pra vc's, por que todos sabem que tristeza contagia...


Mas é que é o meu diário, não posso mentir pra mim mesma...



Quem sabe no próximo post eu steja feliz, afinal eu não fico triste muito tempo...


Vou ficando por aki...




Desejem boa sorte pra mim, e um dia beeeeeem ensolarado, por que aki nem parece que é verão


Nenhum comentário:

Postar um comentário