sexta-feira, 16 de abril de 2010

Hj eu tô que tô!!!

Morrendo de raiva, acordei doente com dor de garganta, na escola o lanche é horrível e enquanto eu não começo trabalhar eu não vou ter dinheiro pro lanche...

Eu fiz o trabalho de português na última hora, a primeira aula foi de ptguês, prova(acho que eu me dei bem^-^)

E então na última aula eu entreguei um poema sobre educação ambiental, depois eu postoh aki...

Meus amigos me ajudaram com algumas coisas, tipo: qual vai ser o próximo tema abordado na segunda estrofe?? Eu falei sobre as enchentes, aquecimento global... O título é IRONIA.(Jah que meu apelido é "rainha da ironia"kkkkk

E então, na última aula, vem a professora(O nome dela é Nívia, mas o apelido dela é Piu-piu, por que ela é baixinha, e tem um cabeção, e usa uns saltos enorme pra ficar do tamanho dos alunos e ela é mais baixinha do que eu!!!!)
Ela falou que leu(ISSO MESMO!!! ELA LEU!!!) Na sala do 1ºF!!! G-suis!! Eu não sabia onde enfiar a cara!!!


Mas eis que de repente ela fala que TODOS ADORARAM MEU POEMA!!!




E colou bem no mural da escola!!!

Mas sempre tem que ter alguma pinóia pra estragar a felicidade né??

Hj na hora da saída um trouxa,idiota, sacana,sem vergonha, bicha na seca, apertou minha bunda no meio da multidão.

PRONTO, EU EXPLODI, FIQUEI GRITANDO: AH EU MATO!!! CADÊ O DESGRAÇADO QUE FEZ ISSO??
EU VOU TE MATAR!!!

Imagina a cena, me segurando e eu gritando no meio da multidão?

Sério, isso me deixou pra lá de doidona!!

Bom, as novidades não páram de surgir, e eu tô sem créditos na lan house(falta de dinheiro é Soda)

Bom, eu tenho que sair,

Aqui quem fala é a Senhorita Haruno, e eu me despeço de vc's

MIL BEIJINHUS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário