domingo, 25 de abril de 2010

Oi!!!

hj está mais ou menos(chovendo) Não tenho novidades, a não ser que ontem, finalmente
Conversei com a minha bést friend T. lírio(Thaís), ela é a minha melhor amiga(pela internet)(e a única que não desconfia de mim só pq eu não tenho nenhuma foto no orkut kk)


Eu estou mal, por que briguei com o meu pai.

Ele não me entende, e só por que eu passo mais tempo com a Sarah(filha da minha madrasta) Parece que ele está com ciúmes...

Ninguém sabe, mas eu tenho início de depressão...

Eu odeio chorar e ninguém saber, é sufocante!

É horrível esperar todos saírem para chorar...


Mas deixa isso pra lá.
Tenho certeza de que eu vou melhorar =)


Os únicos amigos que eu REALMENTE posso contar e confiar são os da internet sabia??

As amizades que eu fiz pela net (tenho certeza) que vão durar pra sempre!!


Meu melhor amigo(que se mudou) Henrique, me passou o endereço da nova casa dele
e com certeza vou enviar milhares de cartas pra ele!♥


Bom, eu não tenho mais novidades,(AH ESQUECI DE CONTAR!!)

Eu mostrei o My Adventure Book(meu livro de aventuras) para os meus amigos e eles gostaram!

Quando ele estives completo eu vou leiloar. É o meu diário(mais um?kk) Só que cheio dos desenhos que eu mesma faço, sobre as roupas que eu jahe estou desenhando para o meu concurso(que até hoje eu não tomei vergonha na cara e me inscrevi ¬_¬')

Mas, o problema é que eu tenho MEDO do palco!!!

Mas sexta-feira aconteceu algo diferente.

Eu cantei na frente de um MOOOOOOOOOONTE de gente na sede da minha igreja(à essa altura do campeonato vc's devem de saber que eu sou cristã ortodoxa né??)(vc's vão deixar de ler o meu blog por causa disso?? ó.ò)

E essa igreja é a mais importante, qualquer gafe, seu nome fica sujo por um bom tempo!!!

Então eu cantei... Fechei os olhos, era como se não tivesse ninguém lá, e a música foi indo e indo...

Quando acabei TODOS estavam aplaudindo!!!!

Foi um dos momentos mais emocionantes da minha vida!!!!

(Foi tudo de bom, mas eu voltei pra casa soltando a alma pra fora, eu vim de ônibus)

Bom, eu tenho que ir, mas pra quem kiser conversar comigo, tah aki meu msn: caolinacorinthi@na.hotmail.com.br( é enooooooooooooooooorme!!!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário