Konishuaa!!!
Pois é! Agora sou reconhecida como mais uma na sociedade!!!
Sim sim, tenho 15 anos!!
É, no estilo nerd rock'n'roll, nerd e tudo o qe vc misturar de estranho pois é, ainda sou uma dama kkk
Pois é, foi ontem, dia 14 de setembro.
Acordei de manhã, de um modo super bizarro(qe nem merece ser comentado)(tah,tah, eu tava babando no meu braço)(BIZARRO NÉ?)
Me arrumei, minha cascata de caichos até que não estava difícil de domar, afinal era um dia feliz, era um dia iluminado, era o meu aniversário!!!
Então, feliz e saltitante, saí pela floresta encantada, com o aroma natural de maconha em cada esquina(sério, dá um certo medo de ir pra escola neste bairro de meu Deus), me encontrei com minha melhor amiga maluca, Carol Morgado, perto da esquina do mal, e fomos juntas, eu, ela e a mãe dela(sei lá, é um pouco estranho ir para a escola com a mãe para a escola, mas a mãe dela é muito legal e louca-jah sei da onde ela tirou a loucura dela kkk)(seelalerissoelamemata)
Me despedi da mãe dela e tal's, fui pra sala de aula, meus amigos qe são kawaiis à beça(odeio falar palavras qe quase ninguém fala), me deram cartas super fofas, tipoo o Guilherme meu amigo super nerd que não sabe demonstrar mto bem os sentimentos dele(Vai ver é frescura mesmo, tipo, ele assiste Naruto Demais)(eu idem kkkk)
Vemos à cima o exemplo puro de um emo(Naruto eh bom, mas em excesso vc acha qe é um dos personagens)
Voltando, antes que eu perca o fio da meada, ganhey uma carta supimpa e finalmente o Guilherme conseguiu escrever alguma dedicatória com mais de cinco linhas(na última dedicatória, ano passado, ele disse que queria que eu fosse pra outra escola)(¬¬')
isso desanima qualquer um
Mas ele não disse por mal, é qe ele não sabia o qe escrever haushaushuau'
Carol Morgado me deu um crtão super engraçado, e minha best Naddy, não veio !!!!
ÓDIOOOO!
(Mas hj ela se desculpou, disse qe chegou atrasada e não deixaram ela entrar)
Ganhei um parabéns pra vc, qe tava mais pra "palavrão pra vc" me ofereceram uma R%$#, um ¨%&% no meu *&**&(¬¬')
Bom, tirando isso, meu níver na escola foi até ke legal...
De tarde veio o pior, meu primo pervertido(o Gabriel-pai-josé-capetinha-de-mamãe-rica) me enganou, e jogou ovo na minha cabeça.
Da Primeira tentativa, não deu certo. Eu corri pro quintal, ele jogou o ovo nas minhas costas(não quebrou!! eu juro!!) caiu no chão, e quebrou(dãã, o ovo naum tava congelado)
Eu peguei uma vassoura, ameacei dar nele se ele não saísse da frente, ele saiu, fingiu que foi embora, mas a bicha retardada de pai josé correu atrás de mim de novo e olha só, deu de cara na porta(ri litros!!!) mas eu esqueci a janela aberta e olha só de novo ele jogou o ovo e quebrou com toda a força na minha cabeça(a vontade de matar subiu...)
Corri atrás dele, mas esqueci que a porta estava trancada, e olha só mais uma vez!! ele fugiu!!!
Fiquei morrendo de ódio, mas como não dava pra fazer nada né, afinal, numa hora daquelas ele deveria de estar à duas esquinas depois do inferno.
Tomei um super banho, e quando saí, ele estava no meu sofá, deitado, a casa na maior bagunça e o bonitão assitindo tv, na maior mordomia!!!!!!!!!
Ele estava dormindo, eu com um copão de café(junta as duas coisas?? isso mesmo!!)
Só que eu fui uma idiotona, metida bondosinha e fiquey com dó do filhinho da mamãe-nada-pode-me-tocar.
Depois, levei toda a culpa e tive que arrumar a casa sozinha!!!
Minha mãe ficou doidona e nem quis falar comigo(aniversário supimpa!!!)
No outro dia, acordey com os olhos inchados, depois de chorar as pitangas,(ninguém merece dormir chorando)Abri a geladeira e olha só! Minha irmã mais velha tinha feitoo um bolo pra mim!! Levei pra escola e comemorei com quem realmente consegue me tirar da pior fossa, meus amigos(e hj a danada da Nádia veio...hmm sei..)
Sei lá, só sei que estou um pouco feliz com essas coisas bizarras, qe fazem a minha vidinha medíocre se tornar uma grande aventura...♥
E vou ficando por aqui, e com certeza volto com mais novidades!!!
Bjos da: Haruno-chan!♥
quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário