domingo, 5 de setembro de 2010

Konishua...

São 13:57 minutos e só estou aqui para confirmar a notícia de que eu não terei mais a minha festa de aniversário não irá acontecer mais...

Pois é... Tou aqui, desapontada, hj foi anunciado que eu não terei mais a minha festa(eu disse guri, isso não ia dar certo!)
meu pai falou isso hj, e em compensação, eu irei ganhar o dinheiro que seria da festa e vou fazer umas comprinhas de "adolescente deprimida"

Bom, que compra não melhora o humor de qualquer mulher(ou adolescente) normal
(Nota: eu não sou normal)




acho que eu vou fazer compras chorando(só pensar que eu não vou mais dançar com o garoto mais Kawaii de todooos!!!) Kawaii é fofo em japonês)

Bom, pra curar essas neuras, eu tou tentando tirar o melhor da situação, o que não está dando certo:

1°Tem um guri com chulé aki na lan house(droga postar na lan house)



2°Tinha um bebê puxando o meu cabelo


3°Ah sei lá, acho que ser feliz não tah dando certo pq eu sou meio idiota e pessimista kkkk


Por isso, eis a solução!!!

Assista vídeos idiotas na internet!!
Melhora o humor de qualqer um!!
Veja só esse aki http://www.youtube.com/watch?v=8F5RAqyOEcU

Bom gente, tenho que ir, bjos!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário