quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nunca Brinque de "AI"!!!(é perigoso...)

Estou super-feliz hj(e eu não sei por que!!!)


Eu estou postando da minha escola,(em qualquer lugar, a qualquer hora eu adoro conversar com meus Amigos!!!

Mas aconteceu uma tragédia também! Eu, e meus Amigos,quer saber o nome deles?

É Henrique, o Rocker, adora evanescence, mas nem por isso vive falando de rock, ele é um ótimo amigo.

Carolina Fernanda, a doce garota que adora rosa, vive sonhando com seu príncipe encantado

Adora tudo que a deixe mais bonita, é uma amiga e tanto!!!

Bom, mas falando da tragédia, nós estavamos brincando de AI. Não sabe o que é??

Eu te ensino... É assim: todos que estão brincando fazem uma roda, e dão tapas na mão um dos outros,e não pode dizer AI,é engraçado ver a cara dos outros se segurando pra não gritar :D
Então, ninguém quer ficar do meu lado, por que eu sou muito forte(é eu sou magrinha mas não sou fraca não!!! TCHÁ!!!)
Eu ganhei duas vezes no AI, contra minha amiga Carolina Fernanda(vou começar a chamar ela de Carol F. que é o seu apelido entre outros)
e contra o Henrique, ele é muuuuuito insistente!!!
Eu gritava: -Grita AI logo!!!
Ele :- Nunca!!!
e lá ficou os dois jogados na cadeira morrendo de cansaço e de dor nas mãos!!! ; )
Mas sabe qual é a pior coisa? Meus dedos (os três da mão direita) estão doloridos pra caramba, além de inchados(estão parecendo três salsichinhas!!!)
Além de mim , o dedo do Henrique( o apelido dele é Rick tah garotas? hehe)
ficou inchado também!! A cena mais engraçada do mundo!!!
Ontem foi o terror dos terrores!!!
A PROVA SÃO PAULO DE MATEMÁTICA!!!( O chunnin-senkei!! é assim que se escreve??)
as questões de português foram muito fáceis, mas a de matemática...
Putz, eu mais chutei do que fiz contas(por que o meu negócio mesmo é Ciências,português,artes e mais ou menos história.)
E o mais pior é que era difícil demais pra colar, com todos aqueles fiscais nos olhando...
bjus, depois eu posto mais miguxos, a aula jah acabou...
^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário