quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Rainha dos Sapos: será que eu vou continuar com esse título?☻

RÉLOU PÍPOU!!!(hello people!!!)

Tudo bem com vc's?
espero que com vc esteja tudo bem por que comigo tá de mal a pior.... ¬_¬'

Bom, novidades eu não tenho, mas eu vou contar a minha vidinha e meus sonhos enquanto nenhuma novidade pinta por aí(e também eu quero bater o recorde de postagens do meu amigo,
o henrique "blogger".






E eu juro que vou ganhar tchá!!!

Eu vou contar o quê? Meus romances?
Sonhos? O que? me dá algum tipo de idéia!
Vou contar o meu primeiro amor(que foi um titanic de tanto que ele afundou hehe)

Tudo começou, como começou?? Eu não me lembro, só lembro de que eu amava ele...
minhas amigas diziam que ele era muito disputado maa,
"O pior cego é aquele que não quer ver"

Eu fiquei um bom tempo só olhando até que um dia ele sorriu pra mim, MEU, eu me senti nas nuvens! :D

Afinal depois de séculos ele olhou pra mim!
Um dia de inverno, lá estava eu, a sós com ele, tinhamos entrado no quintal do amigo dele(Douglas, que desde quando eu tinha uns 8 ou 9 anos vive atrás de mim pedindo pra eu namorar com ele, NEVER!!!) depois de minutos de silêncio, que mais pareceram séculos, ele levantou o olhar do chão e perguntou:
-Carol, vc vai no campeonato me ver?
"ah é o campeonato, putz eu tinha me esquecido!"
Depois de sair dos meus pensamentos respondi:
-Ah, tal vez...
Ele soriu e falou:
-Se vc for... Eu prometo fazer um gol só pra vc!
Meu Deus!!! Acho que vou infartar!!!
Balbuciei algumas palavras que se forem traduzidas acho que seriam sim.

Mas eu não pude ver ele pq o horário dos jogos dele pois; eu estudava à tarde e ele de manhã.

E durante três longos anos eu continuei amando ele, fiquei sabendo que ele era um verdadeiro galinha mas como eu jah disse:"O pior cego é aquele que não quer ver"

Até que um dia EU peguei ele beijando uma garota!!!!

Foi a pior decepção.
eu estava vindo de uma festa com vários chocolates na mão( agora junta tudo,
GAROTA TRISTE+ CHOCOLATES = ASSISTIR A TRAGÉDIA,CHORAR E SE ENTUPIR DE CHOCOLATE.)

E esse foi o fim do meu primeiro e trágico primeiro amor...

Eu sei, eu sei é difícil não ler essa história sem chorar... Onegai,onegai não chora que eu choro também!!!! T-T(Para os que não sabem ONEGAI é por favor em japonês tah?)

Amanhã eu posto mais tah?

Beijin Beijin!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário