quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Nunca brinque de "AI"(É perigoso...) continuação

Oi Gente!!!
Voltei!!!
Bom, demorei mas cheguei.^-^
Meu, você não sabe, mas depois que eu cheguei da escola, TCHANAN, TCHANA-NAN...
Meu braço tinha um negócio(eu não sei explicar bem o que era, mas era uma "bolota" verde e roxa no meu pulso!!!) ENOOOOOOORME!!! Eu não vou mentir, mas eu fiquei me cagando de medo!
Coloquei o braço na água gelada e depois passei gelo, as pontas dos meus dedos ainda estão um pouco roxas, e o "calombo" ainda está aki. ¬_¬'( aff'z é o calombo mais feio que eu já vi!)
Será que a minha mão vai ficar podre e vai cair do braço?? O.o!
Eu admito que eu ainda tô com medo, mas pelo menos meus dedos não parecem mais linguiças.

E sabe o que me fez sentir mais ódio ainda?

Minha professora de português(nome: Jararaca do brejo, mentira que é Luciene, antes eu achava ela muito legal, mas ela do nada se transformou na mulher mais chata do Universo)


A pior coisa do mundo é ser zuada pelo seu professor(principalmente se for o que vc menos suporta...) mas depois eu conto esse rolo.

Eu tava lá, agonizando de dor(tá, eu confesso que eu sou muuuuuuito dramática ;-*)
meus dedos quase pra cair(desculpe o exagero opaksopaksopaks)
E de repente a Carol F. fala:
-Ah, acho que a Carolzinha(é esse meu apelido tah?) tá exagerando demais!!!!
E a professora destilando seu veneno disse:
-É, também acho!
E eu respondi:
-É VOCÊS, não sabem que o meu dedo tah aki ó, doendo pra caramba!!!

*olhos pegando fogo* kkkkkkkk
Elas me olharam com akela cara de jacu, AI QUE ÓDIO!!!!

Bom, eu tive que aturar, certas coisas da vida NUNCA devem ser ditas(tipo palavrões cobras e lagartos kkkkkkkkk)

E agora estou aqui no meu curso, afinal eu naum tenho mais Pc... buááááá T-T
De que adianta ter internet sem ter o pc?(*olhos pegando fogo) O pc aidético, meu braço só o pó da rabiola, é... Meu dia está perfeito! ;-)

Mas já que estou sem novidades, vou contar meu segundo e último romance...

Meu Segundo Amor: Será que conseguirei Alguma Coisa?

Tudo começou quando eu o vi pela primeira vez no Mercado onde seus tios eram donos...
Eu ainda não queria nada com outro garoto(eu ainda amava o garoto do meu primeiro amor, calma Onegai que um dia eu falo o nome dele...)
Eu via ele quase todos os dias quando ia comprar pão de manhã, ou ração para o Sasuke e o Naruto(meus dois gatos, o Sasuke morreu envenenado, um dia eu pego o Fulano que matou o Sasuke, e o Naruto? Foi embora com outra gata, o ingrato!!!)

Ele era lindo!! Loiro, dos olhos cor de mel, sua boca era perfeitamente desenhada...(Opa, quando eu começo a falar de garotos bonitos eu me empolgo!!! percebeu que se não fosse pela cor dos olhos daria um Naruto??)
A coisa que mais chamava atenção nele era o seu sorriso, embora ele fosse muito sério!

Então, depois que o meu romance naufragou eu fiquei um tempão sem amar ninguém, e esperava que nunca mais fosse acontecer de novo.(essas coisas magoam neah?)


Então, do nada eu comecei a sentir de novo...

As borboletas ruflando em meu estômago...
A música no ar...
"O contentamento descontente...

Eu pensei quando realmente senti que era amor:

- NÃO!!! Isso não pode acontecer! pra que sentir isso de novo? Pra que sofrer mais uma vez?

Mas, por mais que eu tentasse "esquecer" eu não conseguia
Tentava odiar, mas cada vez mais eu amava
Tentava me afastar, mas cada vez mais eu me aproximava...

Por isso eu digo,NUNCA tente fugir do amor por que ele SEMPRE vai atrás de vc...
O amor, êta coisa mais difícil de se entender!

O meu amigo, Vítor(apelido, Nena,eu chamo ele assim desde quando eu tinha uns sete anos de idade)
Me contou que o garoto do mercadinho(eu não sabia o nome dele)
tinha perdido o gato dele e disse como o gato era.

*Deve de ser o gato que eu vi ontem à noite!!
Quem sabe se eu levar o gato dele pra ele* e armei meus planos "malignos" huashuashaus(espírito de doutor abobrinha) pra Conquistar o garoto.

Eu fui no mercado(nota,gente, na época eu tinha 13 anos(ano passado))
e chamei ele, estava usando uma camisa do Palmeiras e eu pensei:
*Putz, palmeirense? Caramba, quando é que eu vou achar um corinthiano pra mim?
-E-eu, eu achei o-o seu gato...
E ele: -Onde ele tah?
E eu levei ele até onde o gato estava, no quintal da Eva(eu chamo ele de Nana desde quando eu era bem pequenininha)
Ele agradeceu e foi embora.
e eu pensei:
*É isso? É só isso?
Fui pra casa desapontada, mas uma característica minha é nunca desistir o meu lema é:
"Quem é Alves dos Santos jamais desiste!!!"
Quando estou triste, subo ma minha laje para pensar e olhar as nuvens...
Eu subi, e quando eu levantei o rosto do chão adivinha quem era? Sim!! O Garoto do Mercadinho!
Minha laje é quase grudada com a do mercadinho!

M e senti corar e me perguntei "O que estou fazendo aki!! Meu Deus eu devo de estar toda vermelha!"
-Oi...-disse eu tão baixo que mais parecia um sussurro...
Ele acenou com a cabeça,reparei que um dos seus olhos estava roxo.
*homens, sempre se metendo em brigas!

-Ahn... O que foi isso, no seu olho?
-Ah, isso?- disse ele pousando o dedo indicador no olho esquerdo.
-É...
-Ah, é que eu caí, e bati na quina da cama...
*Hmm... Pra um garoto até que ele é bem desajeitado!!!
-Ah sim...

E depois desse diálogo um tanto idiota, percebi que estava amando...

Bom gente, agora eu tenho que ir, mas pode ter certeza que eu termino de contar meu romance(idiota opaksopaksopask)

Xau Xau
bjin bjin!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário