quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Oie'x!!!

Bom tenho novidades!!!

Finalmente tive dias de Sol!!!

Ontem e hj. Finalmente parece verão(embora chova no final da tarde =( )
Fui pra um passeio no S.E.S.C(até hj eu não sei no q significa S.E.S.C será Sociedade Esquecida de Santa Catarina??)
Foi muito legal, embora eu não entrei na piscina( o povo de lá me chamava de louca por que eu fui a única que não nadou)

Maaaas, eu curti bastante, fiz trilha com as minhas amigas,reatei uma amizade, tomei banho de chuva...

Também teve sua parte ruim(tipo, quase soltei minha alma de tanto vomitar no ônibus)
Os tarados da floresta...¬_¬'

Bom, ninguém merece. Tipo,vc tah lá, de boa, curtindo com suas amigas, e de repente aparecem quatro carinhas atrás de vc falando altas sacanagens, perseguindo vc...¬_¬'

(Promessa de Ano Novo(atrasada) prometo ir finalmente pras aulas de caratê)

Af'z, vou tentar esquecer isso.

Minha vida está seguindo o seu curso... Hj fui na minha casa(de verdade) tirei umas fotos da água dos peixes...

Tal vez vou transformar minha casa num restaurante flutuante, é só estender a frigideira que o peixe pula nela..


Tenho que ir, minha mãe tah me esperando na porta da lan house...


NINGUÉM MERECE!!

Bjin

(mais uma novidade, vou (tal vez) tocar na orquestra da Liberdade(o bairro japonês), mas tenho que passar por uma prova, ouvi falar que é muuuuuuuuuuuito difícil!!!)

Torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário