quarta-feira, 28 de julho de 2010

Níver de 15 anos? Oh yeah!!!

Olá!!!

Sim, meu níver de quinze anos, que eu odiava só de me imaginar vestida naquele vestidão rosa e meus amigos me zuando!

Mas agora sim, estou feliz, por que??


Ah, por que sou eu que estou organizando ele!!!

Sim!A decoração, o bolo, MEU VESTIDO!

EU desenhei meu vestido! Como estou orgulhosa de mim mesma!

Sim, estou super feliz ^-^
Voltei a falar com a Sarah, e o motivo, tão fútil que nem merece ser contado =)
Escrevi no sub do msn:

CAMPANHA: TORNE-SE EU PRÍNCIPE ENCANTADO NO MEU NÍVER DE 15 ANOS!

E não é que váááários garotos perguntaram se poderiam ser meu príncipe??
Sério, eu e senti nas nuvens, afinal,os garotos me valorizaram!

Ainda nas nuvens, depois de tr recebido vários convites, dormi feliz, pensando m como era bom receber elogios, e mesmo que a euforia dos elogios passassem, eu sempre me lembrarei daquele momento(embora tenha sido via internet)(oh lord eu sou mesmo uma nerd!)

Bom, mas no outro dia, o complexo voltou...







O medo dos olhares das pessoas retornou a mil, mas nesse momento, de ida à jaula que é a escola, e que eu entrei na escola, eu vi meus melhores amigos, e sabe, essas criaturinhas de outro planeta(do meu planeta ♥)

Que me fzem tão tão feliz e amada, me fizera cair a ficha(finalmente hehe)

De que: EU NÃO PRECISO DE ELOGIOS PARA SABER QUE EU SOU MARAVILHOSA!

E que precisa de garotos, quando meus amigos valem por um mundo inteiro??


Essa foi a minha reflexão do dia, e sabe? Tou me sentindo bem melhor depois de passar algumas horinhas com meus "anjos"♥

Beijos!

Akie que fala é:

Haruno-chan!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário