quarta-feira, 7 de julho de 2010

Oieee!!!(depois de mil anos eu resurgii, sabem como é, eu sou a prima da Fênix kk)

Novidades?

Siiim!!

Finalmente postey algumas fotos(finalmente tirei do meu orkut akela foto de loouca da Sakura)

Toou recebendo milhões de cantadas(o que está fazendo minha auto-estima subir à um milhão no autoestimômetro kk)

Bom, outras novidades??

Sei lá, mas podem ter certeza, tou com um sorriso dequi até aqui ^^

Ah tem uma sim!!

Meu pai tah planejando "matar" meu bést Henrique!!!!

Só por que eu abraço ele e tal's e o bando de "retardados-coça-a-bunda-não-tem-nada-o-que-fazer" ficam inventando que o Rick é meu namorado(aff meu ¬¬')

E agora ele falou que só está esperando o Rick vir pra cá, pra ele ver o que é bom!

Tadinho do Rick, mas isso não é novidade, meu pai sempre quis matar todos os guri's que se aproximam de mim(o ruim de ser a criança do papai ¬¬')

A última noovidade é que eu briguei com a Sarah(a guria do "pedaço de Lua) Quando
os problemas se resolverem eu conto o motivo pra vc's tah povinho?? ^^


Bom, eu vou postar uma fotinhu minha(por favor, não corram e nem fujam para as montanhas ^-^'








Está aí.

Bom comentem ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário