segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Pois é, eu retornei, bom, depois de ter sido raptada pelo império Jedy, eu consegui escapar e contar mais algumas novis...

Bom, o baile não será mais um baile de máscaras...
(o tema da minha festa iria ser "baile de máscaras")
Meu não quis, o motivo, ahn, sei lá, só sei que isso está fazendo o meu mau humor aumentar...


Bom, tou tentando retirar o melhor de tudo isso, e tentar melhorar a minha cara de bunda feudal que eu tou fazendo pro povo(motivo? tou mal da cintura pra baixo ¬¬')
(Tpm atrasada)





Sério, o povo também não coopera, tipo, fazem aquelas perguntas:
-Nossa Carol, pq vc tah andando com a perninha um pouquinho mais aberta?(o bendito absorvente)(não tou acostumada ¬¬')
(De duas respostas escolhe uma:

1º Ah, é que meus pais cruzaram meus genes com uma pata e por isso eu tou assim... Quer um ovo??

2° Cresceu um pênis em mim e eu não sei o que fazer ¬¬'

Put'z, nem sei o que fazer com esse mau-humor(distribuir em saquinhos!!!)

Tou tentando ser legal com todos, tipo, tentando não comer a cabeça de ninguém :p

Enquanto eu não melhoro, eu me despeço e me afasto da sociedade(perigo nível quatro)

Novidade boa?

SIIIIM!

Vou para o playcenter!!!!(só no dia 28 de setembro ¬¬')

Superdemais!!!!

Quando eu for prometo que postarey milhões de fotinhus akie♥
(isso é se até lá eu não me transformar em um dos monstros do parque) kkkk

É só isso povin!
Milhões de beijos pra vc's!

Com Carinho

Harunoo-chan!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário