segunda-feira, 28 de junho de 2010

Bom,novidades?

Sei lá, uma péssima, tô a beira de levar uma surra do meu pai, embora eu ache meio ke impossível jah que sou a queridinha do papai♥(O bom de ser a filha mais nova^^)

Jah que me desafiaram vou ter que contar 6 coisas que eu odeio.

1. Odeioo que baguncem o meu cabelo(put'z, tah lá o meu cabelo lindo e maravilhoso, e vem um bobão e bagunça? Santíssima Sacanagem hein?!)

2. Odeio acordar com a minha mamãezinha querida dando altos berros tipo: "Carolina Acooooooorda!

3.Odeio pergunta idiota.(no caso eu respondo com uma resposta mais cretina ainda ¬¬')

4. Sei lá, hmmm, odeio quando me deixam falando sozinha, put'z, depois o povo fica me olhando com akela típica cara: "ela é esquisofrênica??"

5.Cineee!! Sério, eu odeio, e a Carol Morgadoo se aproveita disso, e logo cedo de manhã, lá estou eu tendo ke ouvir "garota radical" em alto volume ¬¬'

e o 6...

Odeio ficar sem postar no meu blogzin, sabe, não gosto de ficar muito tempo sem colocar minhas nOovis aki, eu adoro falar sobre o ke eu sintoo e divulgar minhas idéias, para vc's darem uma opinião.

Sou inteiramente dependente de vc's Povin!!♥

e então, gostaram??
Finalmente cumpri o desafio, aí, Rita, eu não dei mancada okéi??

E é só isso. tchauzinhu amiguinhus!!(creedo tou parecendo a xuxa)

Um comentário: