domingo, 30 de maio de 2010

Olá!!!

Estou de voOolta(como se alguém se importasseeeee!!! huashuashua)

Hj está um dia calmo, e nenhuma novidade apareceu(que bom!)
Ontem pintei minha casa e fiquei completamente suja de tinta. Mas foi engraçado passar tinta na minha sobrinha.

O ruim é que depois eu fiquei de castigo, por que o meu querido primo(estou sendo irônica) veio me dar um tapa na bunda. Foi automático, eu levantei e bati nele. Até não querer mais. Depois que eu dei tudo o que tinha que dar, minha mãe viu o final da w.w.e luta livre na t.v, eu fiquei de castigo no quarto, a tarde inteira.








Chatochatochatochato.
Depois disso eu fiquei me perguntando"porque mesmo que eu não enforquei aquele idiota com a toalha hein??"

(huhsuahsuhaus, gente eu não sou assim)

Mas, sabe, meu primo mudou muito(mesmo)
Ele foi expulso de casa por ser pior do que tudo.

Minha tia está sofrendo muito, e ele age como se não fosse nada.
Eu pensei que ele se mudando pra cá, ele seria legal e coisa e tal.
Mas depois que ele veio, ele REALMENTE estava mudado.

É um completo tarado, corre atrás de todas as garotas...
Não que eu esteja com ciúmes(Deus me livre!!) mas eu sinto saudades do antigo Gabriel...


Agora, ele pede coisas obcenas(eu odeio isso) e me magoou muito, dizendo coisas horríveis.

Só por que sou uma rosa parada no tempo, uma flor que não desabrochou, ele me culpa...

Estou triste...

Mas ele vai ver só, o desgraçadinho!!!

Quando eu ficar linda,maravilhosa, divina e poderosa ele vai ver só!!!
Eu só vou dar akela jogada de cabelo, uma piscadinha-beijo-não-me-liga.

Finalmente meus projetos de desenhar minhas próprias roupas finalmente vai sair do papel!!! Meu pai vai pagar tudo o que eu preciso pra eu desenhar e fazer minhas roupas!!!

ME DESEJEM SORTE!

aki kem fala é:
Carolzinha Haruno!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário