segunda-feira, 24 de maio de 2010

Oláááá!!!!

Tudo bem??
Comigo, hmm tô levando...

Minha vida anda tããão agitada que já estou criando teias de aranha ¬¬'

Minha queridííssíma professora Nívia Piu-piu quer me inscrever em nas Olimpíadas de Português,eu disse que queria, mas eu estou morrendo de medo de fazer alguma coisa errada...


Estou triste... O motivo eu não posso falar(AINDA, mas quando tudo se ajeitar eu conto...)

Bom, isso está me fazendo sofrer mais ainda, eu pensei que eu era forte, mas toda essa minha pose está desaparecendo...

Eu sabia que eu ia acabar comendo chocolates e assistindo filmes românticos...
Mas eu quis me arriscar. como sempre, pensei que iria dar certo, e que ele finalmente seria o meu príncipe encantado, que me levaria além dos sonhos e faria tudo o que eu sempre quis se tornar realidade...

O meu amor por essa pessoa sempre foi inocente...
Nunca pensei em outras coisas...

Só imaginava como seria seu perfume,
Como eu me sentiria pegando na mão dele(eu sei que pro romance eu sou meio inocente tá??)
Que cor os olhos dele ficariam quando ele estivesse olhando para os meus...


Mas como sempre, filmes romanticos e idiotas, lá vou eu...

Será que um dia eu vou conseguir encontrar o meu príncipe encantado?
Será que finalmente eu não vou continuar com o título de rainha dos sapos??

Ai, essas perguntas não saem da minha cabeça, eu não consigo parar de pensar nesse alguém♥








Bom, quero que me desejem sorte, para que eu arranje um príncípe e não um sapo, mais uma vez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário