segunda-feira, 10 de maio de 2010

Olá!!!

Finalmente consegui enviar minha carta pro meu best friend Rick, esperoo que ele tenha gostado, afinal, foi com todo o carinho do meu kokoro(é coração em japonês)

Bom, ele falou que vem pra cá no dia 15...(ai se saudade matasse!♥)




Mas eu estou conseguindo aguentar.
Novidades? Bom...

SIM!!!

Eu vou montar uma banda!!!
(Meus sonhos de criança estão se realizando!!!)

Eu sempre sonhei em montar uma banda, desde pequena, eu me lembro como se fosse ontem, eu perguntava pra minhas amigas se elas queriam montar uma banda, mas nunca dava certo.

E agora, eu vou ser a vocalista, minha amiga Naddy, vai tocar baixo(não é baixo no som não, é o "baixo" instrumento)
Carol Morgado também na guitarra e meu primo Gabriel na Bateria(ele toca baixo, =bateria e guitarra!! A banda de um homem só!kk)

Eu componho as melodias, Carol M. as músicas(esses tempos eu tenho andado sem inspiração)


Estou super feliz, Deus está me ajudando mto!!!

Bom(odeio falar "bom" toda hora) isso é uma maravilha, queria que vc estivesse aki do mau lado para provar da minha felicidade "meu amigo que ainda não conheço".


Mas quando a felicidade é total, sempre tem que ter alguma coisa pra azedar meu pudim de leite condensado ¬¬'



Tenho que tomar cuida geral com as minha sobrinhas, novamente uma onda de pânico está no monótono, chato, brega(tátá, o bairro que eu moro é uma joça, mas as pessoas são muito simpáticas)
Itaim Paulista.

Novamente, uma perua(kombi) está rondando nosso bairro, isso é normal??

NÃO!!!

Essa kombi sequestra crianças e rouba seus órgãos, e descaradamente joga o corpo na porta dos pais...
É horrível...

Sério gente, não tô zuando.
Um garoto do São Miguel foi sequestrado e aconteceu isso...


Orem, rezem, façam qualquer coisa(menos xalacabula e macumba-obá kk zueeira kk)
pra essa "Perua" sair daki.


Mil beijos pra vc's,
amo todos with all my Heart,(kokoro ou corazón huahsuahsuahuas)

Milhoes de beijos xauzinhu!♥

Um comentário:

  1. vou deixar, mais uma vez, meu blog aki.
    Aguardo sua visita e seu comentário.
    Me siga tb!

    http://evesimplesassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir