terça-feira, 11 de maio de 2010

OLÁÁÁÁÁ´!!!!


Hj o dia está estranho...

Hj choveu muito, fez frio e agora está o maior calor...
(e eu estou com roupas de frio... Put'z,ke zica!)


Não tenho novidades, a não ser que não faltei hj na escola. Deu piti no despertador que ele não queria despertar mais.
Mas hj foi diferente. Cheguei atrasada, mas não acordei atrasada(tudo por que a "querida" da minha irmã, pegou minha escova(de pentear os kabelus) e não devolveu.ò.ó(raivaraivaraiva)


Quase não entrei na escola!!!
mas no fim deu tudo certo.

Passei no blog da Eve(eu indico!♥)(os posts são superfofos e as imagens são super kawaiis(pra kem não sabe "kawaii" é fofo em japonês)

Vou no médico no dia 14, tirar uns raios-x, nada demais.
Eu ando treinando demais então minha perna não tá aguentando mais!(eu fico treinando golpes de caratê, minha especialidade são os chutes, entre um treino e outro, meu joelho deslocou um poukito, mas eu já estou melhor ^^)



Mal posso esperar pro Rick vir pra cá!!!

(SAUDADESMIL!)


Bom, eu vou ficando por aki, curtindo o meu outono super esquisito.kk














Essa músiquinha pra vc's, é do Evanescence(mto lindu!!!♥)
http://www.youtube.com/watch?v=nFQJLyh-XO8&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário