sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Desistindo de um sonho

Oi!!!

Estou muito feliz!
Motivo??

HJ NÃO CHOVEU!!!
Nenhuma gota!!!

Bom, hj meu dia não está sendo muito bom.

Tô triste...

Bom, desisti do meu sonho, o único que eu tinha.

Bom, como eu desisti, assim do nada??

Minha mãe destruiu meu sonho com cinco palavras:

Vou te contar pra vc entender.

Eu ia "participar" de um concurso para cantores.

Então perguntei:

-Mãe, o que a senhora acha de qu participar?

E ela disse:

1ª palavra: Você
2ªpalavra:nem
3ªpalavra:chega
4ªpalavra:perto
E quinta e última chibatada no meu sonho:deles



E então desisti do meu único sonho:cantar


E eu me pergunto, "cadê akela garota que mesmo que zombassem do sonho dela, ela segue em frente??"
"Cadê a Carolina que mesmo que se a humilhassem, ela não desitia,e era isso que dava força pra ela derrubar os que a pisava??

Eu realmente não sei... O que aconteceu comigo...

Bom, mas quem foi menosprezada quase a vida toda, devia de estar vacinada contra um comentário desses kkkkkk.


Bom, mas ela é a minha mãe...

E algum dia vou compreender que ela fez isso pro meu próprio bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário