terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Estado de espírito: Normal e deixa rolar



Música do dia: Leave out all the rest(Linkin Park)



Cor do dia: Amarelo



Tempo: Calor e tô derretendo


Oi!!!


Tenho novidades!!!

Minha casa já está quase arrumada!!!

Tal vez na sexta-feira eu possa voltar pra casa!!!

Mas, sabe. Eu estou um tanto preocupada...

Por que??

Simples!!! Minha ir,ã está sendo muito "simpática" comigo!!

É realmente muito assutador. Ela começa a puxar papo comigo, não me dá mais nenhuma barrada!!!

Isso tá muito "recabuloso"(uma gíria muito usada por mim e minha best Sarah. Amiga tô morrendo de saudades tuas!!!)

E isso me dá medo e também me enche o saco!!!


Depois de tudo o que ela fez eu não me sinto " confortável" entende??

As telhas da falsa casa saíram voando e antes de irmos embora,vamos ter que consertar.

Bom eu tô "meio assim" com a minha mãe. Por que??

No sábado, a gente(minha mãe e minhas sobrinhas) foi pra festinha de Níver da minha priminha(Kettelen)

Okay... Eu tava usando uma blusa preta e branca linda,uma saia preta mto kawaii(fofo ou fofa em japonês) e sapatilhas pretas.

"Comentário-Paulada" da minha mãe: -Carolina, com esses tipos de roupa(apertadas,ela tava falando da blusa) vc deve de usar um sutiã de bojo,tá??

Traduzindo: Filha vc é uma sem peito,usa um pano de prato pra disfarçar que vc tem alguma coisa!!!

Affe,ninguém merece!

Mas eu já tô acostumada com isso.
Tipo, eu sou a ovelha negra da família.

Eu sou a única neguinha(todo mundo é branco, ê pai, por sua culpa!!!)
Eu gosto de rock
Eu sou inteligente(tá tá,o povo é inteligente,mas eu sou mais u.ú)
Eu sou tímida(o povo tudo fala mais q a própria boca)
Eu sei lutar(tá, só por que eu sou tímida eu não vou deixar os outros me zoarem ò.ó)

Tá, eu tenho todos os motivos do mundo pra me odiar, mas sabe, eu A-D-O-R-O ser diferente!!!


Mesmo que eu pareça uma criança adotada(ah esqueci de dizer que minha irmã também é café-com-leite.) , eu gosto de ser diferente, embora para Deus sejamos todos iguais.

Minha família me faz mto feliz,pq quando é akele domingo,e todo mundo se junta,os primos se encontram...(primuxos mal espero pro próximo domingo!!!)
E também no Natal, ou Ano Novo que todos dão akele super abraço.
E pensar q eu já fui rejeitada.

Falando sério, pensamentos suícidas já rondaram minha cabecinha.
Mas eu me lembrei dos bons momentos ao lado dos meus amigos, que tanto insistiram, e botaram fé em mim... Na minha família maluca(eles me tiram do sério, mas eu amo todos de paixão!!!)

E joguei o objeto longe. Por que, eu pensei: Com essa torcida toda pra quê desistir no meio do jogo??
Um conselho:


DESISTIR é a saída dos fracos, INSISTIR é a opção dos fortes.

pense nisto, okay??



Com carinho,Senhorita Haruno♥



Bjin,bjin!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário