quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Voltando para o meu "verdadeiro" lar

Olá Povin(se é que tem alguém lendo a minha "vidinha-nada-interessante"¬_¬'


Bom,tal vez eu vou voltar pra minha casa!!(ÊÊÊÊ!!! Vai gente, comemora comigo!!)

Ontem à noite(oito hrs), fui limpar a minha casa(de verdade)

Bom,a primeira coisa que fiz foi subir na laje e apreciar a vista.

O céu estava lindo. Bem azulzinho.

Nem liguei, deitei na laje e fiquei olhando as nuvens passarem. Olhei para trás, o que fez eu sentir uma dorzinha no peito.(É difícil esquecer um amor..."É fácil lembrar pra quem tem memória, mas é difícil esquecer pra quem tem coração...)


Mas... É melhor deixar isso no passado... Mas é tão difícil...

Chega desse filme, por que já está mofado, bola pra frente!!!!

Então, depois que eu desci, fui ajudar.

Lavamos as paredes,limpei o chão, o banheiro...

Enquanto eu passava pela casa, eu tipo que... "revivia" as lembranças boas que eu tinha da casa.


Estou triste por que minhas fotos,de quando eu fui florista no casamento da amiga da minha mãe foram todas para o saco¬_¬'


Estou um tanto preocupada com as voltas às aulas. É que, eu passei pro 1ºcolegial, mudei de escola, não conheço ninguém, meu melhor amigo se mudou...(Rick, tô morrendo de saudades!!!)
Bom,o governo demoliu a casa dele e mandou ele e a família dele para um apartamento em Itaquaquecetuba. Era ele quem me dava confiança pra seguir em frente, e me fazia sorrir,mesmo se a minha inimiga aparecesse vestida de galinha cacarejante.

E também, tô sem roupas novas... Não que eu seja Patty, mas sempre é bom fazer compras(ah se não é huhuhu)

E também minha mãe não deixa eu seguir o meu estilo de se vestir( eu tipo que tô entre a rockeira moderninha, sabe??)


Na outra escola q eu estudava,era mais fácil bancar a "bad girl-c.d.f.-meiguinha"

É um tanto difícil manter seu "status" na escola.

Eu era a inteligente,que era meiga que sabia lutar e que batia em garotos folgados. hehehe.

Mas, e agora que eu tô sozinha??

Será que eu vou conseguir fazer amigos??

NÃO PERCAM MAIS EPISÓDIO DE: "A NERD CONTRA-ATACA!!!" hehehe

Bjinhus.(comentem pra eu saber se tem alguém vivo ^-^')

Nenhum comentário:

Postar um comentário