domingo, 7 de fevereiro de 2010

Olá!!!

Hj foi minha primeira aula na igreja japonesa!!!

Acordei num pulo
#Meu Deus!!! Tô atrasada!!!#

Levantei da cama correndo, olhei para o relógio. Ainda eram seis horas!!!

Deitei de novo, dormi até às oito. Levantei, fui me arrumar.(ás nove hrs)

Olhei para o Ligeirinho(o novo peixe,minha sobrinha Ana Lídia tinha ganhado quatro, mas todos morreram de fome,então minha irmã comprou um outro, que eu mais uma vez que coloquei o nome do peixe)
Ele vive correndo atrás do próprio reflexo,por isso chamei ele de ligeirinho(por causa do ratinho personagem do Looney Tunes,o Ligeirinho.)


Ele continuava doidão, correndo sempre atrás dele mesmo(acho que tenho um peixe retardado ¬_¬')

Li minha história(nas horas vags eu escrevo músicas, poemas,histórias... Sou a "garota-versátil")
de novo,pra ver se posso postar numa comunidade de histórias românticas.

Bom, era um tanto comprida, olhei pro relógio,nove e meia!!!

Pulei da cama,o ferro que eu tinha esquentado, já tinha esfriado,passei meu vestido correndo,me arrumei na velocidade da luz, peguei o caderno pra lá de feio da hot wells do meu cunhado emprestado do meu cunhado e corri pra casa do meu pai.

Bom, quando cheguei lá ele já tinha ido¬_¬'(ninguém merece)

Encontrei meu primo(Gabriel) pedi pra ele me levar(eu ñ sabia o caminho direito)
Ele topou. Fomos correndo. Cheguei lá,a placa estava escrito em japonês,por que o fundador da igreja é um japonês) e em cima estava escrito a tradução.

Uma moça super-simpática me levou até a sala,onde estavam dando aula, sótinha uma garota,e o professor(um cara mto legal) disse que ela era nooba(é assim q eu falo quando alguém é novato)

Ele me apresentou para os outros alunos q chegaram, e um carinha me abraçou super forte -'_'-

Ele me passou execírcios, pra eu relembrar, e domingo que vem eu entrego!^-^.

Ele disse que eu vou ganhar meu violino em março. Não sei direito que instrumentos eu quero tocar, sei lá, tal vez violoncelo,ou flauta transversal(ouvi falar que vc fica beiçudo depois que toca instrumentos de sopro, eu nunca fiquei, afinal, eu toco flauta doce mto bem)

Bom, eu estou realizando um sonho, TOCAR NA ORQUESTRA!!!

Quero ser a melhor violinista de todas!!

Juro que vou me esforçar!!!

E quanto ao meu sonho de cantar: EU NUNCA VOU DESITIR!!!! OU EU NÃO ME CHAMO ANASTÁCIA FERREIRA kkkkkkkk (é mentira gente eu me chamo Carolina Alves dos Santos okay??)

Bjinhus?*--*
Onegai(por favor) torçam por mim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário