quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oláááá!!!

Finalmente algum post!!!
Eu hein? O meu blog morre e ressucita(nein liga, jah te contei que ele é primo da fênix? huashuashu)


Bom, as novidades estão como pipocas saltando da panela, uma atrás da outra!

Finalmente vi o Henrique!!! Na segunda-feira passada!!!

Vou te contar como foi o nosso reencontro♥


Era de noite, minha mãe havia saído para estudar(ela está completando os estudos)

Mais uma noite chata de segunda-feira, como sempre, cuidando de minhas sobrinhas(por um pouco Isabelly e Ana Lídia não tocam fogo na casa!)

Instantes depois que minha mãe saiu, ouvi uma voz masculina me chamando, no portão.

Pensei ser Daniel, nem ia atender, mas pensei melhor e fui atender.

Olhei para o alto, e vi que o vento frio agitava as bandeirinhas verde e amarelas.

Esperei o então intruso que havia me tirado do conforto(da cama e das pipocas kk)
Mas não tinha ninguém!(esquisofrênia? eu pensei kkk)

Saí para fora e de repente fui surpreendida, por ninguém mais e ninguém menos do que ele! MEU BEST FRIEND FOREVER!!!

Abracei ele om todas as minhas forças, e quando não, me peguei chorando!!(Ai caramba,é agora que eu perco minha pose de durona!)

Não consegui conter as lágrimas, ele me perguntou:

-Por que vc está chorando??

-Saudades, né?

-Mas por que??(menino é bobo mesmo kk)

-Você é o meu melhor amigo né?

-Agora vc me fez eu me sentir importante!!

Quando consegui me separar do abraço, notei que os olhos dele também estavam marejados.

Como ele estava diferente!
Estava mais alto, "mais homem"(ah, pára, quando ele foi embora era o maior molecão)

Mas o seu jeito engraçado e amigo não mudaram nem um pouco♥

Amigo, ♥♥amo-ty Forever!♥♥

Bom, as outras novidades, são ke o estilo"certinha" está bombando na minha escola.

Bom, eu tava muito nerd e o mesmo tempo muito emo(eu acho)(jesuis!!!! eu tenho que queimar essa roupa!!!)

Eu fui assim pra escola.

Uma saia de prega cinza, tecido chamouá(é assim que se escreve??)
Uma blusa de frio preta e branca com uma gola maneiríssima
Meia-fina cinza.
(Ou eles não assistem novela antiga,ou não tem senso de moda pra achar que a princesa dos nerd's é super estilosa.)


Mas, meus amigos falam ke eu não tenho muito cara de nerd.
Tipo, meu rosto não é coberto de espinhas e eu nem uso óculos, muito menos aparelho.

Sei lá, vai ver ke eu tenho esse título por que eu ando com os intelectuais né?(opa opa, mas eu também sou inteligente!!!)


Bom, só sei que o povo adorou o "estilo certinha"

O azar parou um poukinho de me acompanhar, e eu estou com um poukinho de sorte no momento.
Meu único mico do momento foi ter quase caído na escola, ou minha saia ter subido na escola(bom para os tarados de plantão ¬¬')

Bom, eu já tenho que ir, antes que vc durma na cadeira.

Mil Beijões pra vc's e desejem sorte para essa pobre alma desageitada kk

Aqui quem fala é:

♥Carolzinha Haruno♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário