sexta-feira, 18 de junho de 2010

Oláááá!♥


Hj, foi um dia chato =p
Nada aconteceu, nenhuma novidade...

Assisti um filme de terror pra lá de chato, idioooota, que nem deu medo ¬¬'
(um aviso, o nome do filme é: População 436, não assistam pelo amooor de Deus!!!)


Faltei na escola, perdi a hora, acordei na hora que o celular tocou, mas com a preguiça e a falta de coragem para encarar o frio...

Resolvi dormir de novo, com o típico" só mais cinco minutos..."
Mas quando acordei, eram 07:21!

(ÊÊÊ Dorminhocaaa!!)

Fiquei o dia todo sentindo saudades dos meus amigos.(caraca, vc's fazem falta hein??)


Fiquei com saudade da risada maluca da Caro Morgado, do "nerdismo" do Guilherme, a até com saudades de zuar a Nádia chamando ela de fofinha(ela Oodeiaa kk)


Jah que as novidades não querem dar o ar da graça, vou contar algumas coisas sobre meus amigos.


Como Conheci Carol Morgado




Bom, tudo começou no segundo dia de aula,(eu havia faltado no primero dia HOHOHO³)
Me sentia desageitada, e com medo de não ter meus amigos por perto.
Logo fiquei aliviada por ter visto Guilherme e Daniel, já sentados em seus lugares.

Sentei na primeira cadeira da primeira fileira perto da janela, falei "Ohayooo!" pro Guilherme e olhei para toda a sala(agitada)(Zenty, pra kein naum sabe "ohayoo" é bom dia em japonês, eu tenho esse hábito tah??)

Mas eis que uma garota me chamou a atenção, e uma vontade lOouca de ser amiga dela surgiu aki no meu kokoro(é ♥ em japonês okay?)
Eu sei que eu sou louca, então usei a minha frase mais louca, me virei para o Daniel e disse:

-Daniel, jah que a vida é um orkut, vamos mandar um convite de amizade ^^!

Então eu gritei(gente não liga, eu sou doidona mesmo)

-HEY FIA!!! QUER CONVERSAR???

A garota fez uma cara de pânico e olhou para os cadernos(mEeu, super gota na cabeça)


Mas eu não desisti.
-Yo, Daniel, vamos lá falar com ela!!!
_Vamos!

E a doida-surtada foi.

-Oi fiaA!!!

Ela respondeu baixinho.
-Oi...

-Como cê se chama??

-Caroline Morgado

(eu no pensamento)#Uiaaa, ela tem o mesmo nome que eu!#
(só que é CarolinE)

E conversa vai, conversa vem, em poucos dias viramos amigas.


E sabe, eu não me arrependo ter bancado a louca e parecido uma retardada na frente dos outros. Pelos meus amigos vale a pena ^^.

O que acontece hj em dia??
Eu criei um Mooonstrooo!!!(roubei essa frase huhuhu)

Agora ela não é taããão tímida, ao contrário, ela também ficou loucona que nem eu!!!

Mas eu gosto disso, pelo menos não vou precisar de ser louca sozinha huashuahsua.



(me desculpem por não ter imagem nenhuma pra adoçar o momento(se adoçar mais eu fico com diabetes kk)

(Mas é que o pc tah uma merda de lento =( )
Quem sabe na minha próxima lOoucura? kk

Milhoes de abraços para vc's!♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário