segunda-feira, 21 de junho de 2010

Oláááá!!!

Hj estou revendo umas fotos do meu amigo(Daniel), pra quem não sabe ele é meio ke famoso sabiam??

Ele faz show's de forró,(depois eu posto umas fotinhus dos show's dele)

Bom, as novidades? Nenhuma, a não ser que me pediram em casamentoO!!!!

(Tou Super Bege, tanto que vão ter que jogar o barril do Chaves pra me pintar de rosa!)






Sério, tou super "não-tenho-palavras-pra-dizer"

Esse convite veio de uma pessoa que eu nem imaginava!!

Esqueci de avisar pra esse fulano que eu sou dinamarquesa e não indiana(não me caso cedo haushaushua)

Tenho certeza de que não foi com más intenções ó.ò =)

Mas deixa isso pra lá.

O pior de tudo é que eu sou muito "gentil" entende?
Eu posso ter esse meu gênio forte e tal's, mas... Eu tenho o péssimo hábito de não saber dizer NÃO.

(MEW, tou amolecendo com o tempo ¬¬')

O que será que eu faço?
Será que eu conseguirei dizer não?
Será que essa amizade será estragada por um não idiota??

Não percam mais um episódio de: A Nerd ContraAtaca!!!!(huahsuahsuahsuahs)♥

É sério gente, me ajudem com esse roOlo okéi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário