quarta-feira, 23 de junho de 2010

Totalmente Luto

AAAAI, QUERO CHORAAAAR!!!

O ligeirinho morreu!!!!(o meu peixinho)


Tudo começou por culpa da minha mãe, ela não quis limpar a água do peixe e ele ficou doente...

Bom, hj eu não fui para a escola, acordei tarde demais(Êêê dorminhocaaa!!!)
Então cumpri minha rotina, escovar os dentes, tomar café, a preguiça bate eu assisto TV e depois de alguns minutos eu vou limpar a casa(preguiçosa eu, né?)

Então, quando fui limpar a cozinha, notei que o ligeirinho não estava tão "ligeirinho".

Eu olhei mais perto do aquário, e ele quase nem se mexia!!!

Fiquei com um pouco de medo, então chamei a minha irmã(a verdadeira dona do peixe, mas era eu que cuidava dele)

Ela mandou eu ir na merda do Pet Shop, levando o peixe em um potinho com água.
Eu levei, mas o cara disse:
-Esse daí não tem jeito, jah era.

E ele disse assim, na lata...

Não chorei(tenho que manter a minha pose de durona)

E o dia se passou, e ele lutou para sobreviver.

O Laranjinha, se mostrou um verdadeiro amigo, enquanto ligeirinho estava caído no canto do aquário, ele pegava a ração e colocava na boca do Ligeirinho!

Não saiu do lado do Ligeirinho enquanto ele não melhorasse, mas infelizmente ele morreu hj à noite...



Bom, meu jardim estava iluminado pela luz da lua, então enterrei ele perto da roseira...

E assim, mais um amigo meu foi embora...

Tá tá, vou admitir, chorei enquanto eu enterrava ele...

Bom, e esse foi o post do dia, espero ter novidades felizes no próximo♥


Beijos

Um comentário: