quarta-feira, 10 de março de 2010

Oi!!!



Ah agora eu tenho tenho mais um peixinho(tá,tá eu sei... É da minha sobrinha, maas é eu que cuido então é meu !!!! (Put'z q pensamento mais egoísta gente eu juro que não sou assim))



Ele é quase igual o Ligeirinho, só que é vermelhinho, e vive apanhando Ligeirinho(hoje mesmo depois de colocar ele no aquário ele levou uma mordida no rabo, ou seja lá como aquele treco se chama)



Vou contar as novidades que eu não contei. No domingo foi o níver do professor de música(eu já contei isso??) Se não contei, tah aí. Foi mto fofo, por que na hora, minha best friend Sarah, estava respondendo um exercício e minha amiguxa tava atrás da porta(fechada) ainda bem que ela saiu a tempo, por que senão o povo iria ter esmagado ela quando abriram a porta de sopetão( Amiga vc ia virar amassadinho de Sarah ahuheahuhe)



Ma foi mto fofo por que no final do "parabéns pra vc" a esposa dele( q eu não sabia que era esposa dele) gritou: - ABRAÇO DE URSO!!! E todo o mundo pulou pra cima dele(menos eu(Ó sua insensível!!! ò.ó)



No final do dia, eu e minha best fomos tomar sorvete(Por que a minha vida tem essa cara de novela e não tem nenhum garoto metido nisso tudo?? ¬_¬')

E entraram um casal de(Interrompemos a palavras pos podem haver crianças na sala) e passou na nossa frenta ò.ó. Então foi a hora da revanche, Começei a falar em libras

"Como essas garotas são feias!!"
Ela me respondeu

"Totalmente!!!"

" já reparou como a outra ali sentada tah encurvada???"

E assim foi a conversa,e o mais engraçado de tudo isso é que elas tentavam entender e ficavam boiando, no final a conversa olhamos pra cara delas e se rachamos de dar risada. Love you Kally

♥(apelido da Sarah, o meu é Sininho)

Acho que Lilly Allen é o meu estilo(misturado com Amy Winehouse e Avril Lavigne)

Estou indo bem na escola(se é que alguém quer saber da minha vida escolar)

Mas o pessoal está de greve,e vamos ter que repor aula ¬_¬' ninguém merece ir pra escola no sábado.

Mas tem que aceitar né?( Frase com direitos autorais de Henrique♥)

Bom vou ficando por aqui.

Um recadinho( Raphael, Love you Forever♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário