quinta-feira, 4 de março de 2010

Oi!!!!

Bom, tenho ótimas novidades!!!


Número 1: Meu Bést friend Henrique, veio me visitar!!!


Foi no sábado, e ele foi embora no domingo. =(

ele veio em boa hora, (por que eu tava quase morrendo de tanta tristeza kkkk)

Eeee, eu sou meio que popular!!!!(disso vc's já sabiam né??? ¬_¬')


Agora eu sou a "garota-bonitinha-pequenininha-que sabe desenhar-de-sapatilhas"

Hj eu dei cartas para os meus amigos(Carol F. , Ana Paula e Welington) falando sobre a nossa amizade e o quanto eu amo eles♥

E, o desgraçadinho do mercadinho é da mesma escola que eu, eu vejo ele todo dia no recreio.
(Cadê a serra elétrica quando a gente precisa-Ô Jason dá uma forcinha aí?? hehehe)

Mas a melhor de todas é que.....


EU VOU PRA ACAPULCO TOMAR BANHO DE MAR!!!! =D(momento dona Clotilde kkk)

Sim, ganhei uma bolsa de estudos, e se eu ficar no curso até o final do ano(o curso é de três meses e é de espanhol) eu vou pra qualquer país que fale espanhol!!!! A única regra é não falar em português, nada nadinha, só espanhol enquanto estiver no país!!! (que maravilhaaaa!!)

Longe de tudo e de todos!!!

Bom, e estão construindo a minha casa, mudaram tudo de lugar¬_¬'. A sala é no quarto, a cozinha... Ah sei lá, mudaram tudo!!!

Sou a queridinha dos professores(ninguém merece ser nerd), e estou atolada de desenhos pra fazer. Por hj é só.

Tem mais coisas pra contar mas o dinheiro é pouco né?(lan house)

Vou pegar meu violino este mês, torçam por mim!!!

Mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário