domingo, 21 de março de 2010

Oi genteeee!!!















Vou tirar o dia pra falar dos meus bésts.


Essa é a Tah, a gente se conheceu pelo orkut, e mesmo conversando com ela pelo MSN, a gente virou amigas, ela é super legal, meiga, me ouve quando eu preciso, enfim, ela é super-super-best

























Essa é a Paulinha(tira o olho da minha amiga!!!)
Ela que me acompanhou vários anos, desde a quarta-série.
Ela é super legal, realista, pé no chão, engraçada....
Te gosto mto amiga!!!♥









E essa é a minha xará, Carol, nós somos iguais em várias coisas, como adorar cantar e a música, ela é super companheira, e vc sempre pode contar com ela pro que der e vier♥




















Essa é a Carol F., a garota de rosa(esconde esse dedo garota!!!)

Ela é minha super best♥
Amo'ty!!!









Depois eu falo dos garotos huhuhu

Isso é só pra vc's terem um pouquinho dos meus amigos, pessoas que me fazem sorrir e se sentir protegida....♥


Mil beijinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário