segunda-feira, 15 de março de 2010



TRAGÉDIATRAGÉDIATRAGÉDIA!!!



















Jésuis!!! EU NÃO VOU PRA ACAPULCO TOMAR BANHO DE MAR!!!!!!!




Eu perdi a bolsa de estudos!!!!





Meu mundinho.ponto.com etá desabando!!






Foi uma bomba pra mim






Eu lá, toda esperançosa, cantando:


(com o meu pior espanhol)


DJOL VOIL PARA ACAPULCO TOMAR BANHO DE MAR!!


Aí antes de ontem eu falei:

-Mãe, eu posso ir lá no "sáite"(site) pra ver o número do meu c.p.f??


E ela disse:

-Pra que??


-Ora, pra eu poder enviar o número pro curso!!!


E ela disse:


-Querida, JÁ PASSOU DO TEMPO DE ENTREGAR O SEU NÚMERO DE C.P.F!!!

Eu encostei na parede, segurei o choro(ah tá que eu ia chorar na frente da minha mãe ¬_¬')


Bom, eu fiquei arrasada, por que todos os meus amigos lá da escola estavam felizes por mim...


Mas depois eu fiquei mais triste ainda por que descobri que uma pessoa que eu gostava(isso mesmo Gostava e não gosto mais!!!ò.ó)

Q falava que ma amava tinha uma namorada,(foi o melhor amigo dele que contou...)

Bom, mas é melhor deixar isso pra lá.

Enquanto acontece uma coisa ruim, outras boas acontecem, eu já decidi o que eu vou cantar:

This Time, e Something Inside(ambas são trilha sonora do filme Augusth Rush,(aqui no Brasil o nome do filme é o Som do Coração)

É uma mistura de Rock com música clássica, e eu vou pedir domingo mesmo pro meu amigo violoncelista Devânio(êta nominho!! Maas ele é mto ,legal =) Devânio vc arrasa!!!)

E eu vou tocar no Domingo, minha flauta. (Só por que é um instrumento fácil de ser comprado, não é razão para ser menosprezado)

E vou começar a dar aulas na segunda-feira, mas aí vc se pergunta,mas como,se vc é só uma adolescente de 14 anos??

Fácil, são aulas de canto! ù.u . Quando eu era criança, eu participei de um coral, e achei legal passar pra frente tudo o que eu sei =)

Mas tenho que confessar uma coisa:

torçam por mim!!!

TÔ ME PELANDO DE MEDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário