quinta-feira, 11 de março de 2010

Tô vivendo um momento "shit" da minha vida.


Estava havendo aulas normais!!! NADA DE GREVE!!!


Tô Ferrada!!! Ai Jésus me ajuda!!!


Meu amigo, Daniel, falou hj mesmo que teve aula normal, a além do mais, passaram trabalho!!!!


Ai meu Cristo Redentor!!!
Ahuheahue(fotinhu legal né?? É pra descontrair o momento DE QUE EU TÔ FERRADA!!!)
Mas o melhor a fazer é ir na diretoria e falar que eu não sabia que tinha aula.(né?)
Eu estou com dúvidas sobre mim mesma.
Sabe, quando vc ouve DEMAIS o que os outros falam sobre vc, fica em dúvida sobre o que vc eh realmente...(eu sei, é maluco dmais, e isso só reforça a teoria dq sou um E.T. kkkkkk)
Tipo, eu não sei se sou feia, ou se sou bonita
Exemplo: Tô numa festa, os garotos não param de olhar pra mim(o último que assobiou pra mim tropeçou em uma pedra e aciu de cabeça(meu, eu passo o meu azar pros outros!!! O.O')
Ou quando eu estou na escola, e nenhum garoto sequer chega perto de mim.
Ou se sou inútil ou útil
Ex: uma pessoa disse que eu ñ presto pra nada, e outro dia essa pessoa disse que sou muito útil.
Se sou isso ou aquilo, aí foi me dando um barato-legal(essa gíria é minha huashuashua)
E eu fiquei indecisisa(É ASSIM QUE SE ESCREVE?? SALVE DICIONÁRIO!!!)
Por isso, aí vai um conselho: Não ouçam NADA de ruim que uma pessoa falar pra vc,(ou vai ficar doidona que nem eu kkkkk)
E quando eu falo que preciso de ajuda, que alguém me ajude, que converse comigo, ou simplesmente que preciso ir em um psicólogo, falam que eu não preciso, é só esquecer...
Mas... Vc conseguiria esquecer que já apanhou sem motivo??(dpois eu explico esse rolo...)
Ou que já ficou doente de propósito para chamar a atenção da sua mãe quando tinha 4 anos??
E que seus amigos te traíram, deixando vc chorando sozinha em um quarto escuro?
E tudo isso que eu acabei de falar está trancado dentro de mim, e ninguém sabia...
Não tenho nenhum amigo pra falar disso, e sei que com certeza que se eu chorar na frente de um deles vão me chamar de Emo.
Beijinhus,
Senhorita Haruno♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário