sábado, 27 de março de 2010

Oie!!!

Hj meu dia está uó(uma joça)...

Minha mãe está muitoooooo "fresca"

Foi assim:

Minha mãe, começou o dia com o pé esquerdo e lá vou eu ter que aturar ela.

Minhas sobrinhas por um pouco não colocam fogo na casa.

E então, eis que surge a salvação: Minha mãe fala

- Carolina, vai lá levar o meu caderno de Inglês para minha amiga!!
Eu falando no pensamento

# Obrigada Deus, valeu!!!#

Então eu fui lá, entreguei o caderno, ela disse:

-Você não quer entrar??
#muito simpática.... hmm sei...#

E eu fui o mais simpática que eu pude

-Não, obrigada pelo convite =) Mas eu tenho que sair... =)

Olhei para o lado e mordi o lábio inferior(é o que eu faço quando me sinto nervosa, ansiosa...)
E um garoto olhou bem pra mim...

(Putz, acho que ele pensou que eu tava querendo seduzir ele...¬_¬')

Olhei pro lado, me despedi da mulher e saí correndo.

Tô com um short pra lá de apertado, vou prestar um concurso e não sei que carreira seguir.

Meu pai falou que quer eu faça de moda, por causa das roupas que eu desenho.

Minha mãe, de música, violino, mas eu queria era violoncelo.

E eu quero cantar, astronauta,professora,cientista,arqueóloga,psicóloga(quem não quer saber a vida dos outros??)descobrir a cura do câncer, deixar de ser b.v(ninguém merece isso....)
Então é muita coisa que eu quero ser... E além do mais eu quero fazer um curso de desenho. Meu outro sonho é desenhar um mangá sobre a minha vida.=)

Então, essa minha vidinha complicada....

Bom, tô saindo, afinal, aki tá ameaçando cair um toró.

Me desejem boa sorte e que concurso carreira vc's acham a minha cara??

Nenhum comentário:

Postar um comentário