segunda-feira, 29 de março de 2010

Quando o amor acaba...

Oi...


Pelo meu "oi" já devem ter percebido que eu estou mal...

Perdi o amor da minha vida...

Por causa de um desgraçado.
Invejoso
Son-of-bit

Ele queria me "roubar" do amigo dele, e contou uma mentira, dizendo que ele, o meu love♥
Já tinha uma namorada... E a trouxa aki acreditou, e briguei com ele...

E tudo se acabou...
Eu tô tão mal, que não paro de escutar Lara Fabian, love by grace...http://www.youtube.com/watch?v=aYZ3T5gsNVE Estou emagrecendo (mais ainda)
Não paro de chorar...(eu tô com depressão, eu não sou EMO!!!)

E ele foi o único, que me entendia, que me compreendia, me ouvia quando eu precisava e me fazia sorrir quando eu estava triste...


E agora aquele invejoso dos infernos me tirou tudo o que eu tinha...

De tudo o que eu tinha de mais precioso e querido...

Eu não sei mais o que fazer, por que ele sempre estará no meu coração...

Meu coração está doendo demais...

Eu nunca pensei que fosse doer tanto quanto antes...


Só queria ter mais uma chance de dizer o quanto eu amo ele...♥

O nome do invejoso é SILAS.


Mil beijos para todos vc's,

Com Carinho,

Senhorita Haruno

2 comentários:

  1. Ixiiii..... já passei por isso tantas vezes...perder amor....
    Pior que perder amor é não ter ng pra amar "/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada :D
    se o perdeu, talvez tenha sido porque não era o seu verdadeiro amor, você arranja um melhor :)

    ResponderExcluir