quarta-feira, 2 de junho de 2010

Olá!

Hj o dia está frio, eu não sabia que ia esfriar e só estou de short e camiseta de ursinho(sério, o azar me acompanha¬¬')

Nada de interessante, a não ser que perdi a chance de ver meu melhoooor amigo do mundo inteirinho =(

Ele veio pra cá no domingo, e bem no bendito domingo eu dei pra torrar dinheiro e gastei tudo na lan house, fiquei das 15:00 até às 17:30!

Ele me deu um baita sermão, coisa que só eu fazia, falando que eu só fico reclamando e quando ele vem me ver, eu dou bolo :p(ain, se eu pudesse ter um controle remoto pra abaixar o volume de vez em quando...)


Ah, mas pelo menos ele vem pra cá de novo no domingo que vem(acho que vou morrer de ansiedade!!)

Novidades, ah sei lá, as poucas que eu tenho eu conto pra metade do mundo, as de agora é que finalmente as roupas que eu desenho vão finalmente passar do papel pra realidade!!!(acho que jah contei isso, mas é que eu estou tão animada!!)

A professora quer que eu participe da competição de melhor redação, ah, sei lá, eu dei o meu rascunho para os meus amigos verem e eles adoraram!!

O tema é "Bullyng", coisa que nem um nerd(tipo eu e os meus amigos) escapamos, mas agora podemos ganhar dinheiro com isso!! É só gravar vc levando uma surra e nadar no dinheiro, ou melhor! Ver o seu pior inimigo catando cocô de cachorro no mato e vc assintindo tuso ao vivo e a cores e de CAMAROTE!!!








Não é Supimpa!!! huashuashuashuahuas

Nada contra gari's, só contra os meus inimigos mesmo♥

Bom,(eu tenho que para com essa mania de falar "bom" toda hora, IRRITA!)

Acho que vou levar uma surra da minha mãe, afinal eu falei que ia voltar antes das duas da tarde e agora são 17:16!

Bom, se eu morrer, a Sarah tem a minha senha mesmo e dá as notícias pra vc's, bom, eu tenho que ir, orem rezem sei lá, pra eu não morrer, beijinhos!!!


Um comentário:

  1. OLá,moça
    Gostei demais do blog
    estamos seguiindo
    Visita o nosso tb,lá tem muitas coisa bacanas,talvez vc goste
    Bjs ;)

    ResponderExcluir